Serviços Contábeis para

MEI

Microempreendedor Individual

CONTABILIDADE PARA MEI em Todo brasil

O que faz diferença em um mercado que a toda hora está a crescer, mudar e progredir é o profissionalismo.

Alinhado a isto, um dos componentes principais e basilares para que alguém, que queira iniciar um pequeno negócio, precisa ter é: uma fonte para dar seriedade ao seu trabalho.

Se você imagina-se daqui a alguns meses ou anos tendo uma lista de clientes e tendo um bom atendimento, você precisa compreender algo crucial: você é uma empresa.

E por já ser uma empresa, você precisa ter tudo que é fundamental, mesmo agora, no início, justamente para dar a todos aqueles que chegaram para ter seu produto ou serviço a seriedade e credibilidade de um negócio.

Sendo MEI (Microempreendedor Individual), você se torna capaz de dar toda essa imagem que você tanto quer.

O MEI – Microempreendedor Individual – foi criado em 2008, no Brasil, para fomentar a formalização de trabalhadores informais.

Existem mais de 8 milhões de microempreendedores individuais em território nacional, segundo pesquisa do Portal do Empreendedor feita em 2019. 

O aumento de MEIs, desde 2014, foi de 120%, sendo 81,4% das empresas abertas em 2018.

Se você, MEI, quiser evoluir e gerir seu negócio de forma profissional, o apoio do contador se torna indispensável e, podemos até dizer, crucial para a vitalidade de seu negócio.

Não espere por muito tempo para que um dia venha abrir. Aproveite a oportunidade e procure adentrar e usufruir de tudo que o MEI te possibilita.

E você tem tudo o que é preciso em serviços contábeis no Brasil com a gente.

Com um serviço atencioso e personalizado, buscamos fornecer o melhor para você e sua empresa.

Se você ficou com alguma dúvida, quer mais esclarecimentos sobre tudo o que foi levantado ou deseja saber os planos, estamos prontos para ajudar você.